Pé frio?

Tigre nunca venceu em jogo comandado por árbitro que apitará duelo contra o Atlético Goianiense

Confira a escala de arbitragem para a partida desta sexta-feira, dia 18

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Em 17/07/2025 às 10:17
imagem da noticia
Foto: Divulgação/CBF

Responsável por apitar Atlético Goianiense e Criciúma nesta sexta-feira, dia 18, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, do Paraná, não traz boas lembranças ao torcedor carvoeiro. Em três jogos que apitou do Tigre, o time catarinense somou duas derrotas e um empate. 

A primeira vez que Júnior esteve comandando um jogo do Criciúma foi em 2017. Ele apitou a vitória do Boa Esporte por 2 a 0, com gols de Diones e Fellipe Mateus, hoje no Tigre. No ano seguinte, o árbitro esteve no estádio Heriberto Hülse para comandar o duelo com o Goiás, que terminou empatado em 2 a 2, com gols de Zé Carlos e Sandro para os anfitriões e Lucão duas vezes para os visitantes. 

A última partida do time carvoeiro apitada pelo paranaense foi em 2022, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro no Majestoso. Na ocasião, Jajá fez o gol da vitória mineira aos 48 minutos do segundo tempo. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Para o jogo desta sexta-feira, o árbitro terá como auxiliares Rafael Trombeta e Roberto Rivelino dos Santos Júnior, também do Paraná. O quarto árbitro é Lee Harrison Wall dos Santos, de Goiás. Já o VAR será de responsabilidade de Rodrigo Carvalhaes de Miranda, do Rio de Janeiro. Ele terá como auxiliar André da Silva Bitencourt, do Rio Grande do Sul. 

As informações estatísticas foram pesquisadas no site www.meutimenarede.com.br.

Leia mais sobre:

criciuma,

Arbitragem,

Atlético Goianiense.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Esportes