Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br
Em 18/07/2025 às 23:25A derrota para o Criciúma nesta sexta-feira, dia 18, no estádio Antônio Accioly, desagradou o presidente do Atlético Goianiense, que fez duras críticas ao grupo de jogadores em entrevista coletiva após a partida. Sem citar nomes, Adson Batista afirmou que tem atletas que não vestirão mais a camisa do Dragão.
“Eu vi jogadores aqui hoje que parece que tem que mexer com outra coisa. Eles estão na profissão errada. Não compete, não tem disposição, até isento o Maranhão que lutou”, destacou.
Batista falou também do desempenho do time em campo na derrota para o Criciúma e sobre a postura do técnico Fábio Matias, que foi demitido após o jogo. “Eu quero um treinador que jogue mais com o time, que seja mais participativo. Hoje, por exemplo, a gente vê ali o time errar. Erra e acerta e é tudo a mesma coisa, não tem uma cobrança forte. É metodologia, eu respeito, cada treinador tem seu jeito, mas preciso de um treinador que balance o vestiário”.
O presidente do Dragão afirmou ainda que os atletas estão recebendo em dia. “Eu desafio algum jogador a falar que está com o salário atrasado. Quem falar isso é vagabundo, safado e sem caráter”.
O time goiano deverá anunciar um novo técnico nos próximos dias. O próximo compromisso do Atlético será na terça-feira, dia 22, contra o Operário, em Ponta Grossa (PR).
Confira a coletiva completa de Adson Batista após a derrota para o Criciúma:
Leia mais sobre:
Atlético Goianiense,
Declarações Fortes,
Adson Batista.
Sétima edição
25 a 2 de agosto
Saiu no BID
Caiu para a lanterna
Brasileiro
Sétima edição
25 a 2 de agosto
Caiu para a lanterna