Estilo Magrin

Chegou em Criciúma a famosa rede de beleza Me.Linda

Um mix completo de cosméticos

imagem do colunista

Por Eliza Magrin

Em 14/10/2024 às 11:40
imagem da noticia

Chegou em Criciúma a rede de beleza Me.Linda! 

Que se destaca por oferecer uma variedade grande de produtos, desde cuidados com a pele até fragrâncias exclusivas de perfumes importados.

Fiz um tour pela loja e algumas escolhas, confira tudo: 

Um grande diferencial é o  Clube Me.linda que é um sistema de benefícios para proporcionar vantagens aos clientes. O cadastro pode ser feito na loja, diretamente no caixa ou online através do site clubemelinda.querovantagens.com. Quem faz parte do clube tem acesso a descontos exclusivos em diversos produtos. Esse benefícios não tem custo algum.

Atualmente a Me.linda está em processo de expansão, já tendo inaugurado 5 lojas no Rio Grande do Sul (Iguatemi POA - Praia de Belas - Barra Shopping Sul - Canoas e Novo Hamburgo). Agora, a Me.linda abre as portas em Santa Catarina com as lojas: no Nações Shopping aqui em Criciúma, Neumarket Shopping em Blumenau e em breve no Balneário Shopping  em Balneário Camboriú e no Continente Shopping  em São José. 

Fica o convite para você conhecer de perto essa loja maravilhosa que chegou em Criciúma no Nações Shopping, afinal de contas, BELEZA É SER FELIZ! 

Por Eliza Magrin

 

Leia mais sobre:

criciiuma,

nacoesshopping,

melinda.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui