Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Empolgado

'Estou muito feliz no Tigre', define Mazola Junior

Semblante de alegria do treinador foi até motivo de assunto na sua família

Por Mateus Mastella - mastella

2 min de leitura

Compartilhar:
'Estou muito feliz no Tigre', define Mazola Junior
Foto: Foto: Fernando Ribeiro/CEC

A volta do frio, se bem que nesta segunda deu calor, uma torcida apaixonada e a direção com total aval para o trabalho de Mazola Junior só deu um resultado: feliz. O comandante não esconde a satisfação de trabalhar na equipe do Criciúma. Nem mesmo o empate de sábado será capaz de tirar qualquer aptidão do treinador, que até em casa tem demonstrado empolgação.

“Estou muito feliz de trabalhar no Tigre. Até a minha família percebeu isso. O meu filho disse que não me via com tanta vontade de trabalhar. Estou me sentindo muito bem daqui”, define. E isso se resume também ao elenco criciumense. Os jogadores abraçaram a ideia dele, principalmente do jeito de trabalhar e até da própria forma que ele fala com a imprensa. Mazola Junior conseguiu mostrar para o elenco que é possível sair desta situação. Poderia ter acontecido sábado, mas o empate não deixou. Mas poderá ser no próximo sábado, diante do Oeste.

O elenco do Tigre, inclusive, trabalhou forte nesse domingo, um dia após o jogo do Majestoso, contudo irá folgar na segunda-feira. Os trabalhos, agora, acontecem somente na terça-feira, no CT Antenor Angeloni e aí o comandante vai começar a montar a equipe para sábado.

Publicidade

Nutricionista dispensada

O Criciúma Esporte Clube, em comum acordo, realizou na manhã desta segunda-feira (11/06) o desligamento da nutricionista Sandra Regina Motta Back. A profissional esteve à frente da função no clube desde agosto de 2017.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirKathiê e outras duas catarinenses estão classificadas para o Mundial