Portal Engeplus
Publicidade
Slogan

Estudante vence concurso de frases

Parque Aparados da Serra agora tem o slogan A Beleza Natural Vira Turismo Regional

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Assecom/Jacinto Machado

Um estudante de Jacinto Machado foi a vencedora do concurso para escolha do slogan em comemoração aos 54 anos do Parque Nacional Aparados da Serra. Millenia Pokomaier de Betio, aluna da EMEB Arizona, é aluna do 8º ano da escola e o slogan que ela criou é A Beleza Natural Vira Turismo Regional.

O concurso foi promovido pela Câmara Temática de Fomento ao Turismo, nas escolas das cidades que fazem parte do entorno dos parques Aparados da Serra e Serra Geral.


Publicidade

Millenia, receberá uma bicicleta. Para a diretora de Turismo de Jacinto Machado, Aline Bernardo, o concurso despertou nos alunos o interesse pelos atrativos turísticos que Jacinto Machado dispõe. O evento faz parte da programação dos 54 anos do Parque Nacional Aparados da Serra.


Colaboração: Comunicação Jacinto Machado


Compartilhar:
Leia a seguirMais cor à escola Judite Duarte de Oliveira