Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Trânsito

Falta de iluminação e sinalização no Anel de Contorno Viário preocupa motoristas em Criciúma

Miro Ghisi afirma que as pinturas do local serão revitalizadas

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Falta de iluminação e sinalização no Anel de Contorno Viário preocupa motoristas em Criciúma
Foto: Divulgação/Secom

A ausência de placas sinalizadoras tem gerado preocupação entre os motoristas que circulam pelo Anel de Contorno Viário, localizado entre os bairros Vila Zuleima e Rio Maina, em Criciúma. O problema se agrava durante a noite, devido à baixa iluminação que compromete a visão dos condutores.

Segundo Edival Cesar Machado, que utiliza a via diariamente, a pintura de pista está precária no trecho. “Moro em Siderópolis e trabalho em Cocal do Sul, então preciso passar por ali todos os dias. Hoje optei por utilizar uma estrada sem pavimentação pela manhã, pois a via estava muito escura e com neblina, o que dificulta muito o tráfego”, destacou.

Conforme o coordenador regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina (SIE), Miro Ghisi, uma manutenção está em andamento no local. “Estamos fazendo a limpeza, poda, roçada e retirada de árvores. Após ajustes em dois ou três pontos, a pintura deve ser automaticamente revitalizada”, garantiu.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSuperintendência de Trânsito realiza operação nesta quarta-feira em Criciúma