Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Presídio

Familiares relatam dificuldade para visitar parentes presos no Santa Augusta

Por conta do domingo de Páscoa, movimentação no local foi intensa

Por Heitor Carvalho - heitor@engeplus.com.br

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Familiares relatam dificuldade para visitar parentes presos no Santa Augusta
Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo de Páscoa, dia 21, os familiares de detentos presos no presídio Santa Augusta, em Criciúma, relataram dificuldade para realizar a visita. O motivo, se deu por conta do grande número de pessoas para realizar visita.

De acordo com Adriano Galvão, advogado criminal representante dos familiares dos presos, algumas pessoas correm o risco de não conseguir fazer a visita. "As pessoas não estão conseguindo entrar e, pelo jeito, se continuar dessa forma, não vão conseguir fazer a visita numa data tão importante como essa", afirma.

Segundo um dos funcionários do presídio Santa Augusta, que preferiu não se identificar, todos os familiares que aguardavam por uma visita entraram no local. "A única coisa que aconteceu, foi que a gente pediu um pouco de paciência para eles. Porque como hoje era o dia de visita de crianças, temos que tomar todo cuidado possível", esclarece.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirForagido do Presídio Santa Augusta é recapturado