Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Geral

Feira da Agricultura Familiar tem mudanças na programação semanal

Atividades passam a ser concentradas no estádio Heriberto Hülse

Por Redação Engeplus -

2 min de leitura

Compartilhar:
Feira da Agricultura Familiar tem mudanças na programação semanal
Foto: Mel Camara/Decom

A Feira da Agricultura Familiar terá mudanças na sua programação semanal. A partir desta quinta-feira, dia 7, as atividades que aconteciam de forma intercalada entre o pátio do estádio Heriberto Hülse e Paço Municipal Marcos Rovaris, passam a estar concentradas apenas no pátio do Estádio Heriberto Hulse, das 8 horas às 12 horas.

Na ocasião, produtos da agricultura familiar são oferecidos pelos agricultores da região. Já as atividades no Paço Municipal passarão a acontecer duas vezes ao mês, sendo na primeira e terceira sexta-feira de cada mês, também das 8 horas às 12 horas.

“Nessa semana, excepcionalmente, a feira será realizada na sexta-feira, dia 8, no Paço Municipal. Isso porque na próxima semana é sexta-feira santa, então antecipamos”, explicou o gerente de Agricultura e Agronegócio, Vanderlei Zilli.

Publicidade

Durante as feiras, os consumidores contam com uma variedade de produtos coloniais como bolos, cucas, biscoitos, doces, verduras, legumes, frutas, embutidos, derivados de milho, temperos, e filé de tilápia. A feira é uma iniciativa da Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri), e com agricultores da região. A gerência orienta que o cidadão leve sua sacola.

Colaboração: Mel Camara/Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Criciúma

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSanta Catarina comemora abertura do mercado canadense para a carne suína produzida no estado