Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Fenin decanta

Fenin decanta as tendências para o inverno de 2010

Por Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Mais concentrada, mas não menos concorrida do que em 2009, a Feira de Inverno 2010 de Gramado abriu nessa terça-feira expondo tendências e requintes da próxima estação.

Como previsto no evento Sul in Moda, na quinzena passada em Criciúma, a assimetria domina as peças de lã, rivalizando com os cortes de alfaiataria.

Outro ponto forte na edição deste ano remete à valorização de produtos nacionais, antes relevados pelas importações em massa.

A julgar pelo sotaque predominante nos estandes e corredores, nunca tantos paulistas compareceram aos pavilhões do Serra Park.

Para as consumidoras ávidas, um alento: os preços estacionaram em 2009.

Fenin decanta as tendências para o inverno de 2010 — foto 1
Foto 1 de 18
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFábrica abre espaço para desfile aos funcionários