Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Festa eletrônica

Festa eletrônica é cancelada em Nova Veneza após interdição de órgãos de Segurança Pública

Evento aconteceria no fim da tarde deste sábado, mas não tinha alvará de funcionamento

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Festa eletrônica é cancelada em Nova Veneza após interdição de órgãos de Segurança Pública
Foto: Fotos: Divulgação Polícia Civil

Em uma força-tarefa das instituições de Segurança Pública, a festa eletrônica que seria realizada em um sítio do bairro Jardim Florença, em Nova Veneza, foi cancelada. O evento estava marcado para as 18 horas deste sábado, mas não tinha alvará de funcionamento. Integraram a investida de interdição agentes da Polícia Civil, Policiais Militares e uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Segundo o responsável pelo Setor de Jogos e Diversões da 6ª Delegacia Regional, agente Francis Carlos Mezzari, além de não ter autorização de nenhum dos órgãos competentes, a festa seria realizada em ambiente sem nenhum cumprimento às normas obrigatórias de segurança para tal tipo de evento. No local, tendas foram montadas, sob as quais tinham colchões para os participantes se acomodarem.

A força-tarefa chegou ao sítio bem antes do início da festa e ordenou que a estrutura fosse desmontada. Os policiais e bombeiros permaneceram no local até garantir que a festa não seria iniciada. Foram encontradas centenas de fardos de água mineral que seriam servidos durante o evento de música eletrônica. “Orientamos que os organizadores de festas em locais alternativos como este também se preocupem com a segurança de seus clientes e busquem os órgãos competentes para obterem as devidas licenças”, pontua o agente Francis.

Publicidade

Colaboração: Taize Pizoni/Jornalista e Escrivã de Polícia Civil

Festa eletrônica é cancelada em Nova Veneza após interdição de órgãos de Segurança Pública — foto 1
Foto 1 de 5
Compartilhar:
Leia a seguirPassageira de motocicleta morre após acidente na SC-445, em Cocal do Sul