Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Festival de

Festival de Literatura Infantil no Bairro da Juventude

Por Fabrícia de Pelegrini - fabriciapelegrini@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Educação Infantil do Bairro da Juventude vai realizar o II Festival de Literatura Infantil, amanhã à tarde, no Teatro Rogacionista. O evento vai envolver cerca de 180 crianças de 2 a 6 anos.

Durante o evento, os meninos e meninas irão representar peças teatrais sobre historinhas infantis como Os Três Porquinhos, por exemplo. Também serão explorados temas do folclore brasileiro como o Saci Pererê.

Faz parte também da programação do Festival, coreografias de músicas italianas e o Coral Canto e Encanto, apresentando cantigas de roda.

Materiais alusivos às historinhas e ao folclore, feitos com sucata, papéis, tecido, entre outros, estarão em exposição no hall do teatro.

(Colaboração: Larissa Lara / Assessoria Bairro da Juventude)

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirContagem final para a Festa das Etnias