Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Filas por

Filas por todos os lados no bairro São Luiz

Por Nícola Martins - nicola@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Filas por todos os lados no bairro São Luiz

Alguns pontos de gargalo no trânsito criciumense são intensificados todo fim de tarde. O encontro de quatro importantes vias do município cria longas filas diariamente. A rótula no encontro da rua Desembargador Pedro Silva, com as Avenidas Imigrantes Poloneses, Santos Dummont e a Rodovia Luiz Rosso é um grande exemplo.

“Todo dia é a mesma história. A gente pega fila que chega na Escola Joaquim Ramos. Já cheguei a ficar 20 minutos aqui na fila”, reclama o técnico cerâmico Mateus Natalício. O morador da rua Desembargador Pedro Silva, Paulo Constâncio, disse que em dias de chuva as filas aumentam consideravelmente. “Quando chove os motoristas ficam mais cautelosos para entrar na rótula e demoram mais, por isso a fila fica ainda maior”, constata ele.

Filas por todos os lados no bairro São Luiz — foto 1
Foto 1 de 7
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirObras avançam e Alvaro Catão deve ser liberada em até 30 dias