Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Fim de

Fim de semana de fantasias e leituras no Criciúma Shopping

Os livros infantis ficarão dispostos na Praça de Eventos do Criciúma Shopping até este domingo

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Fim de semana de fantasias e leituras no Criciúma Shopping

Algumas atrações marcam a 1ª Feira do Livro Infantil do Criciúma Shopping, como demonstração de ilustrações e desenhos, contação de histórias, além das próprias obras à disposição dos pequenos. Os livros infantis ficarão dispostos na Praça de Eventos do Criciúma Shopping até este domingo.

Os livros infantis da Feira do Livro do Criciúma Shopping são um convite especial à leitura, já que vêm com fantoches acoplados, desenhos, sons e outras formas de despertar o interesse dos pequenos. A 1ª Feira do Livro Infantil dispõe de mais de 20 mil exemplares, entre obras para todas as idades, com preços a partir de R$ 1,00.

Colaboração: Tássia Búrigo/Ápice Comunicação

Fim de semana de fantasias e leituras no Criciúma Shopping — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirUnidade Móvel do INSS estará em Jaguaruna até a próxima segunda-feira