Fim de semana será de tempo firme e temperaturas amenas
Chuvas cessam até a noite dessa sexta-feira, dia 29

A manhã dessa sexta-feira, dia 29, começou com chuva em Criciúma e região. E segundo informações da Epagri/Ciram, a previsão é que as precipitações se estendam pelo menos até a madrugada. A temperatura mínima para hoje é 17 graus e máxima de 26, à tarde. Até meio dia, a nebulosidade pode dar espaço a curtos períodos de sol.
Já a previsão de sábado e domingo, é de tempo firme, sem chuvas. No sábado a mínima é de 16 graus e máxima de 23 graus, com vento Sul leve durante o dia. No domingo as temperaturas não ultrapassam 27 graus e o amanhecer terá temperatura de 16 graus.
Na praia, o mar é calmo durante o fim de semana e haverá pouco vento. A água do mar continua fria, marcando 15 graus, o que favorece a pesca da tainha.
Segundo a Epagri/Ciram, o alerta para a próxima semana é a respeito de fortes chuvas prevists para quarta-feira, dia 3.







