Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Grupo focado

'Final de Copa do Mundo', afirma zagueiro do Criciúma sobre jogo contra o Londrina na Série B

Luciano Castán destacou importância de somar mais três pontos fora de casa

Por João Gabriel da Rocha

2 min de leitura

Compartilhar:
'Final de Copa do Mundo', afirma zagueiro do Criciúma sobre jogo contra o Londrina na Série B
Foto: Celso da Luz | Criciúma E.C.

Autor de um dos gols do Criciúma na vitória de 3 a 0 sobre o Avaí, o zagueiro Luciano Castán analisou a nova fase do Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 4 detalhou a adaptação do técnico Umberto Louzer no vestiário do time carvoeiro e ressaltou a importância do jogo desta sexta-feira, dia 2, contra o Londrina, fora de casa.

“Vamos fazer desse jogo nossa final de Copa do Mundo. A gente quer fazer três pontos, respeitando a equipe deles, mas guerreando e sabendo que temos um objetivo muito grande pela frente”, afirmou.

O defensor ainda destacou a satisfação por ter balançado as redes no triunfo contra o rival. “Fico feliz por ajudar meus companheiros. Vínhamos de uma sequência de derrotas, em um momento delicado, mas graças a Deus conseguimos fazer uma grande vitória diante do nosso torcedor”, afirmou.

Publicidade

Por fim, ele falou sobre a adaptação do novo comandante com os atletas do Criciúma. “Recebemos ele muito bem. A gente tem conversado muito e estamos vendo bastante vídeos para assimilar tudo que ele tem pedido”, concluiu.

Criciúma e Londrina se enfrentarão na noite desta sexta-feira, dia 2, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina (PR). A partida, válida pela 31ª rodada da Série B, está marcada para às 19h30.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirYuri Tanque projeta sequência do Criciúma na Série B: 'oito finais pela frente'