Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Final do Praião

Final do Praião acontece no próximo sábado

Equipes tiveram uma pausa devido ao Carnaval

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Final do Praião acontece no próximo sábado
Foto: Antonio Rozeng

Das competições disputadas nas areias do Balneário Rincão, apenas uma ainda não foi finalizada. Falta saber quem será o campeão do Praião 2013/2014. Em função das festividades de Carnaval, a competição teve folga no fim de semana e a final está marcada para sábado, às 15 horas, entre Siderópolis e Carbonífera Criciúma.

O ataque da Carbonífera foi mais eficiente, fez 24 gols em sete jogos, enquanto a equipe de Siderópolis marcou 18. Em contrapartida, o time do Siderópolis tomou apenas cinco gols, já a Carbonífera levou 11. Siderópolis venceu todos os seus sete jogos, enquanto a Carbonífera foi derrotada uma vez, e justamente pelo Siderópolis, por 2 a 0, na segunda rodada da competição.

Colaboração: Antonio Rozeng/Especial Engeplus

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirUm dia de folga: Carnaval será de muito trabalho no Tigre