Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Esporte

FME Criciúma está com matrículas abertas para as escolinhas de tênis de mesa

As aulas são para crianças e adolescentes com idade entre sete e 15 anos

Por Redação Engeplus -

1 min de leitura

Compartilhar:
FME Criciúma está com matrículas abertas para as escolinhas de tênis de mesa
Foto: Manuela Silva/FME Criciúma

O ano começou com oportunidade para crianças que desejam ser atletas de tênis de mesa. A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, através do programa +Esporte +Futuro, está com matrículas abertas para as escolinhas que acontecem diariamente no período vespertino, no Ginásio Irmão Walmir Antonio Orsi.

A oportunidade é para meninos e meninas com idade entre sete e 15 anos. Segundo o professor Diego Dal Farra Inácio, as aulas são para iniciantes no esporte. "Nós recebemos diariamente crianças que se destacam na escola pela prática, ou então encaminhadas pelos pais que desejam utilizar o esporte como uma ferramenta de socialização", explicou.

Para participar, os pais devem encaminhar as crianças ao Ginásio Municipal, onde acontecem as aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h. Todo material de treino é fornecido pela FME.

Publicidade

"Criciúma tem histórico de revelar grandes atletas no tênis de mesa e que iniciaram a prática esportiva nas escolinhas da FME. Essa é mais uma oportunidade para que nossas crianças estejam engajadas com o esporte", enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Colaboração: Manuela Silva/FME Criciúma

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAnselmo Freitas sobre nova viagem dos carvoeiros: ’os torcedores são fanáticos’