Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
FME de

FME de Içara busca parceria esportiva em Jaraguá do Sul

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
FME de Içara busca parceria esportiva em Jaraguá do Sul
Foto: Foto: Divulgação

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Flávio Felisberto, visitou o município de Jaraguá do Sul em busca por novas parcerias que possam beneficiar o esporte de içarense.

Acompanhado do presidente da Federação Catarinense de Caratê Interestilos, Leandro Gambeta, Felisberto conversou com o prefeito de Jaraguá, Dieter Jansen, e com o secretário de Esportes, Jean Carlo Leutprcht. Na ocasião foram destacados importantes projetos a serem trazidos para Içara como o Projeto SESI, o Segundo Tempo e Academias ao Ar Livre.

“Também discutimos projetos via governo federal que podem auxiliar, inclusive, na melhora das estruturas físicas. O encontro foi bastante positivo uma vez que Jaraguá do Sul é considerada uma das cidades catarinenses referencia no âmbito esportivo”, destaca.

Colaboração: Alexandra Cavaler/Comunicação PMI

FME de Içara busca parceria esportiva em Jaraguá do Sul — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGarotos de Nova Veneza participam de atividade com árbitros da FCF