Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
festival

FME de Içara promove o primeiro festival de basquete

Os participantes, na faixa etária entre 07 e 17 anos, serão premiados com medalhas

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Pela primeira vez, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, promove o Festival de Basquete entre núcleos. A iniciativa tem como objetivo integrar os alunos da modalidade do projeto Esporte e Lazer. Os confrontos serão realizados entre os núcleos dos bairros Boa Vista, Raichaski, Aurora e Jardim Elizabete, neste sábado, a partir das 13h30min, no Ginásio Ergínio Januário Borges (módulo).

O presidente da FME, Flávio Felisberto, declarou que esta é mais uma novidade no município. "Estamos na expectativa de obter sucesso em mais este evento. Nossa prioridade é manter a ligação entre as crianças e adolescentes e fazer com que todos possam entrar em ritmo de competição, podendo assim aprimorar suas habilidades".

Os participantes, na faixa etária entre 07 e 17 anos, serão premiados com medalhas.

Publicidade

Colaboração: Assessoria de Comunicação PMI

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBrasil vence a Sérvia no último amistoso antes da Copa