Portal Engeplus
Publicidade
Foragida do

Foragida do Presídio Santa Augusta é flagrada vendendo drogas

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Polícia Militar de Criciúma recebeu uma denúncia, por volta das 23h10min dessa terça-feira, dizendo que uma mulher que estava foragida do Presídio Santa Augusta estava transitando pela avenida dos Imigrantes, no bairro Metropol, em Criciúma. Após rondas, os policiais encontraram duas mulheres em atitudes suspeitas - uma delas era, realmente, a foragida.

Durante a abordagem pessoal e veicular, os policiais encontraram sete pedras grandes de uma substância semelhante a crack, além de 35 pedras normais da mesma substância, sendo que 26 estavam embaladas para a venda. Também foram encontrados R$ 280 em dinheiro e uma balança de precisão.

A mulher foragida do presídio, de 24 anos, assumiu a posse dos entorpecentes, dos materiais e do dinheiro. As duas foram conduzidas para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

Compartilhar:
Leia a seguirPreso o latrocida que matou um idoso de 76 anos