Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Tubarão

Foragido acusado de homicídio no RS é preso junto com casal em Tubarão

A operação também resultou na apreensão de armas de fogo

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Foragido acusado de homicídio no RS é preso junto com casal em Tubarão
Foto: Rafaela Custódio/ Arquivo/Portal Engeplus

Um homem de 29 anos com um mandado de prisão por homicídio, junto de uma mulher de 40 anos e um homem de 41 anos, foram presos em Tubarão. Por volta das 22h05, dessa segunda-feira, dia 22, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação, após receber informações sobre a presença de um fugitivo na praia do Camacho, em Jaguaruna. A operação também resultou na apreensão de armas de fogo.

Segundo a PM, o homem de 29 anos estava utilizando um veículo Hyundai IX 35. Com base nas informações, os policiais rastrearam o carro e notaram que ele seguia em direção a Tubarão, acompanhado por um Fiat Freemont. Ambos os veículos foram seguidos e monitorados até que chegaram a um shopping, onde permaneceram por cerca de duas horas. Ao embarcarem nos veículos, a guarnição abordou os ocupantes.

De acordo com a PM, no Hyundai Ix35, a PM encontrou o homem de 29 anos, que tinha um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre. Durante a busca no veículo, foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros com numeração suprimida, um carregador com 12 munições e um carregador com sete munições em uma bolsa feminina. No Fiat Freemont, que transportava um casal, também foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Publicidade

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem invade casa, ameaça moradora com faca e rouba alimentos em Tubarão