Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Tubarão

Foragido da Justiça de Belém é preso pela Polícia Civil no Sul de SC

Ele foi condenado a 12 anos por roubo em operação em Tubarão

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foragido da Justiça de Belém é preso pela Polícia Civil no Sul de SC
Foto: Lucas Renan Domingos/Portal Engeplus

A Polícia Civil, por meio da Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriu no final da tarde dessa quinta-feira, dia 13, em Tubarão, um mandado de prisão contra um foragido da Justiça de Belém (PA). O preso foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de roubo, artigo 157 Código Penal da Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém.

Segundo a Polícia Civil, após ter ciência do referido mandado, os policiais deram início às diligências para localizar o paradeiro do mesmo, o qual foi localizado e preso na área central de Tubarão e conduzido à unidade prisional.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirOperação Rotativo: jovem envolvido em roubo armado é preso em Criciúma