Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Ronda Policial

Foragido do sistema prisional de Palhoça é abordado com máscara no rosto em Içara

Criminoso ainda tentou mentir sua identidade para os policiais militares

Por Rafaela Custódio - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foragido do sistema prisional de Palhoça é abordado com máscara no rosto em Içara
Foto: Rafaela Custódio/ Arquivo/Portal Engeplus

Um foragido do sistema prisional da cidade de Palhoça foi preso na área central de Içara, na noite dessa quarta-feira, dia 21, às 20h30. O criminoso foi abordado pela guarnição da Polícia Militar (PM) após estar usando uma máscara que tapava todo o seu rosto.

Conforme a PM, a guarnição estava em rondas pela cidade, quando percebeu um homem com o rosto coberto por uma máscara. Os policiais abordaram o suspeito, porém ele mentiu sua identidade e informou o nome do irmão. Os militares desconfiaram e descobriram que ele estava mentindo, pois estava foragido do sistema prisional de Palhoça. O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Criciúma.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem ameaça funcionárias de farmácia com faca e rouba dinheiro em Criciúma