Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda Policial

Foragido do sistema prisional do RS por homicídio é preso em Balneário Arroio do Silva

Criminoso ainda tentou se esconder em uma obra, mas acabou sendo preso pela PM

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Foragido do sistema prisional do RS por homicídio é preso em Balneário Arroio do Silva
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

A Polícia Militar (PM) recapturou um homem que estava foragido do sistema prisional do Estado do Rio Grande do Sul. Ele foi preso na noite dessa quarta-feira, dia 5, por volta das 23 horas, na rua Guerino Menegaro, no bairro Areias Brancas, em Balneário Arroio do Silva.

Conforme a PM, os policiais estavam em rondas, quando perceberam um veículo com dois ocupantes transitando em alta velocidade. A guarnição tentou abordar o automóvel, porém o condutor não obedeceu à ordem de parada e seguiu por diversas ruas, entrou no pátio de uma casa e os dois homens saíram correndo.

Segundo a PM, os policiais montaram um cerco e conseguiram localizar apenas um dos suspeitos, que tentou se esconder em uma construção abandonada. Em consulta ao sistema, os militares verificaram que o homem estava foragido do sistema prisional do Rio Grande do Sul. Ele possui passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O criminoso foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIçara: trabalhador ateia fogo em enxame de marimbondos e chamas se alastram em estufa de fumo