Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Ronda policial

Foragido do sistema prisional é recapturado após não retornar ao fim de saída temporária em Criciúma

Suspeito foi avistado consumindo bebida alcóolica na praça Maria Rodrigues

Por Emanuela Teixeira - emanuela.teixeira@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foragido do sistema prisional é recapturado após não retornar ao fim de saída temporária em Criciúma
Foto: Fabrício Júnior/Arquivo Portal Engeplus

Um homem, foragido do sistema prisional, foi recapturado após não retornar ao fim de saída temporária nessa sexta-feira, dia 12, na praça Maria Rodrigues, bairro Comerciário, em Criciúma. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi avistado consumindo bebida alcoólica no local.

Conforme a PM, durante rondas, a guarnição visualizou um grupo de pessoas em situação de rua consumindo bebidas alcoólicas. Ao notar a presença da viatura, um homem tentou fugir, sendo abordado em seguida.

Na busca pessoal, foi encontrada uma lâmina em seu bolso. Em consulta ao sistema, constatou-se que o homem estava foragido do Presídio de Criciúma, onde não retornou após o fim da saída temporária.

Publicidade

Segundo a PM, ele foi encaminhado à Polícia Científica para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido de volta ao Presídio Regional de Criciúma, onde permaneceu sob custódia do policial penal de plantão.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é preso por tráfico de drogas em Criciúma; entorpecentes foram apreendidos