Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Foragido por assalto a mão armada se entrega à PM após descumprir saída temporária

O homem deveria ter retornado à prisão após sete dias

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Foragido por assalto a mão armada se entrega à PM após descumprir saída temporária
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Um homem de 28 anos, foragido do sistema prisional, se entregou à Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira, dia 8, no centro de Urussanga. A abordagem foi registrada por volta das 21h40.

Conforme a PM, o criminoso abordou uma guarnição e confessou estar foragido. Após uma consulta no sistema, confirmou-se que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Ele devia ter retornado à prisão após uma saída temporária de sete dias.

De acordo com a PM, ele cumpria pena pelos crimes de assalto à mão armada, furto e adulteração de sinais de identificação de veículo. Após ser preso, ele foi conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirForagido da Justiça por estupro de vulnerável é preso pela PM