Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Localizado

Foragido por desacato e embriaguez ao volante é levado ao presídio em Criciúma

Homem foi abordado em uma residência, na noite dessa segunda-feira, dia 20

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Foragido por desacato e embriaguez ao volante é levado ao presídio em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Um homem, de 30 anos, foragido por desacato, desobediência e embriaguez ao volante, foi preso no bairro Boa Vista, em Criciúma. Ele foi localizado em uma residência localizada na rua Calina Cardoso, na noite dessa segunda-feira, dia 20, por volta das 20 horas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o criminoso foi abordado e se entregou sem oferecer resistência. Em consulta ao sistema, foi confirmado que o autor tinha uma pena de dois anos e oito meses de reclusão a ser cumprida, em regime semiaberto. Diante disso, ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJovem é presa por adulterar etiquetas de produtos em supermercado