Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Geral

Forquilhinha busca viabilizar a construção da Casa de Apoio às Mulheres Vítimas de Violência

O presidente da Câmara de Vereadores esteve em Florianópolis em busca de recursos

Por Redação Engeplus -

1 min de leitura

Compartilhar:
Forquilhinha busca viabilizar a construção da Casa de Apoio às Mulheres Vítimas de Violência
Foto: Divulgação

A construção de uma Casa de Apoio para atender às mulheres vítimas de violência doméstica ou sexual está nos planos do município de Forquilhinha. O presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias (PT), esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, dia 19, em busca de emendas parlamentares para viabilizar a obra.

Na Assembleia Legislativa o encontro foi com os deputados do PT, Padre Pedro e Fabiano da Luz. “Estamos no início de uma luta para atender às mulheres vítimas de violência. A futura Casa de Apoio pode funcionar em parceria com os municípios da Amrec para atender toda a região”, declara Célio Elias. Uma audiência com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social foi solicitada para tratar sobre a implantação da Casa de Apoio, em Forquilhinha. O diretor da Câmara de Vereadores, Robson Tomazzi, também esteve presente nas reuniões com os deputados em Florianópolis.

Forquilhinha busca viabilizar a construção da Casa de Apoio às Mulheres Vítimas de Violência — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCovid-19: empresa chinesa entra com pedido de autorização na Anvisa para nova vacina