Portal Engeplus
Publicidade
Condições precárias

Fotos: Defesa Civil interdita apartamento e salão de festas em residencial de Criciúma

Durante a ocorrência, uma mulher foi detida por furto de energia elétrica

Foto de João Gabriel da Rocha

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Defesa Civil de Criciúma interditou um apartamento e um salão de festas em um residencial no bairro Cidade Mineira Velha, nessa segunda-feira, dia 27. Segundo o diretor do órgão, Fred Gomes, os dois locais estavam inabitáveis devido ao acúmulo de lixo e à estrutura precária. O responsável pelo apartamento não se encontrava no local.

Conforme Gomes, o salão de festas também apresentava risco à vida e à saúde pública, principalmente devido a problemas estruturais, como danos no telhado. “O local foi interditado, pois além do acúmulo de lixo havia risco à integridade das pessoas”, afirmou ao Portal Engeplus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a vistoria, os militares constataram uma ligação irregular de energia elétrica (gato) em outro apartamento. No local, uma mulher, de 37 anos, foi detida por furto de energia elétrica. As guarnições identificaram três pontos com ligações irregulares no total. O síndico do residencial não estava presente no momento da fiscalização. A suspeita foi conduzida à Central de Plantão Policial.

Compartilhar:
Leia a seguirFiesc mobiliza empresas catarinenses para diagnosticar estágio de maturidade digital