Portal Engeplus
Publicidade
Criciúma

Fumaça em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros

Foco de incêndio não foi identificado, e nada foi destruído

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Amanda Garcia Ludwig

Uma grande quantidade de fumaça em um apartamento da rua Araranguá, no Centro de Criciúma, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira. Moradores chamaram os socorristas ao sentir o cheiro de fumaça e ver que ela saía de um dos imóveis do edifício.

Segundo os bombeiros, nenhum foco de incêndio foi identificado, e acredita-se que a fumaça tenha entrado no apartamento por meio de um duto de ventilação. Existe a possibilidade de que um cigarro tenha sido jogado no local.

A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas, e assustou os moradores do prédio. Os bombeiros ficaram no local até o fim do risco de incêndio. O trânsito ficou lento na rua Araranguá por conta da ocorrência.

Compartilhar:
Leia a seguirDiretor de cooperativa é preso com arma e drogas