Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Campeonato Catarinense

Galeria Carvoeira: envie sua foto para o Portal Engeplus

Criciúma recebe o Brusque a partir das 19 horas no estádio Heriberto Hülse

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Galeria Carvoeira: envie sua foto para o Portal Engeplus
Foto: Amanda Garcia Ludwig / Portal Engeplus

Criciúma e Brusque se enfrentam na noite desta quinta-feira, dia 15, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre está com 100% de vitória no Majestoso e se mantêm isolado na liderança do Campeonato Catarinense. A partida válida pela 8⁠ª rodada do Estadual ocorre a partir das 19 horas.

Está se preparando para ver o jogo? Está na torcida pelo Tigre? Vai ao Majestoso? Participe deste momento mandando um registro ao Portal Engeplus. Faça parte da Galeria Carvoeira do Portal Engeplus e envia sua foto pelo WhatsApp clicando aqui.

Galeria Carvoeira: envie sua foto para o Portal Engeplus — foto 1
Foto 1 de 10
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirApós decidirem o título em 2023, Criciúma e Brusque se reencontram em momentos distintos no Estadual