Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Casa cheia

Galeria Carvoeira: mais de 18 mil torcedores lotam o HH e fazem festa após empate diante do Vasco

Duelo disputado na tarde deste domingo, dia 18, encerrou no placar de 2 a 2

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Galeria Carvoeira: mais de 18 mil torcedores lotam o HH e fazem festa após empate diante do Vasco
Foto: Patrick Stüpp/Portal Engeplus

A partida entre Criciúma e Vasco foi com festa no estádio Heriberto Hülse. Com a expectativa de casa lotada, mais de 18 mil torcedores carvoeiros compareceram ao Majestoso e vibraram após o empate do Tigre diante da equipe carioca no fim do segundo tempo. O duelo, que foi disputado na tarde deste domingo, dia 18, encerrou no placar de 2 a 2.

A partida, que foi válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, registrou, ao todo,18.403 torcedores que lotaram as arquibancadas na tarde de hoje, totalizando uma renda bruta de R$ 926.880,00. Confira abaixo a galeria de fotos feita pelo Portal Engeplus:

Galeria Carvoeira: mais de 18 mil torcedores lotam o HH e fazem festa após empate diante do Vasco — foto 1
Foto 1 de 20
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNo sufoco! Bolasie brilha, marca duas vezes contra o Vasco e garante o empate aos 48