Galpão com triciclo, máquinas e motocicleta é destruído por incêndio em Cocal do Sul
Bombeiros utilizaram quatro mil litros de água para combater as chamas
1 min de leitura

Um galpão de 200 metros quadrados foi destruído por um incêndio na madrugada desta quinta-feira, dia 27, por volta de 1h45, no bairro Linha Vicentina, em Cocal do Sul.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o local era de difícil acesso e foi necessário cortar árvores e cercas para chegar ao galpão. Foram utilizados quatro mil litros de água para combater as chamas e realizar o rescaldo.
Segundo os bombeiros, o proprietário do imóvel informou que dentro do galpão estavam um triturador, motores, uma motocicleta, um triciclo, duas geladeiras, dois fogões a gás, televisão, mesa, entre outros utensílios domésticos. A estrutura do local era mista de alvenaria e madeira, e com telhado de fibrocimento, onde toda a estrutura ficou comprometida. Os militares conseguiram proteger as áreas adjacentes, onde se encontravam diversos animais.






