Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br
Em 30/09/2021 às 14:10Separados pela Via Rápida, os bairros Cristo Redentor e Jardim Maristela, em Criciúma, serão interligados por um viaduto. A empresa Econômica Engenharia venceu o edital para elaboração do projeto, que custará cerca de R$ 106 mil aos cofres da prefeitura. O resultado do processo licitatório ainda deverá ser homologado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.
Ao Portal Engeplus, o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, explicou que a obra terá importante papel no desenvolvimento da região, sobretudo da área industrial do bairro Cristo Redentor. O viaduto será construído na rua Vergínio Conti, que está dividida desde a construção da Via Rápida.
“Foi feita a pavimentação da Vergínio Conti e também no lado do Cristo Redentor. É uma solicitação dos empresários e do prefeito em ligar as comunidades. A Área Industrial do Cristo Redentor será ligada aquela região do Jardim Maristela e Ana Maria. O viaduto vai ligar novamente as comunidades que ficaram separadas com a Via Rápida”, esclarece o secretário.
O projeto a ser elaborado deve determinar as medidas do viaduto, além dos custos e viabilidade da obra.
Leia mais sobre:
criciuma,
prefeitura,
jardim maristela,
Cristo Redentor,
Ana Maria,
Via Rápida.
Cocal do Sul
Inovação em pauta
4º edição
Arrecadação
Atenção, motoristas!
Cocal do Sul
Arrecadação
Atenção, motoristas!