Criança estuprada

Criança estuprada e morta no Rio Maina

Por Texto/fotos: Ariadne Niero - ariadne.niero@engeplus.com.br

Em 02/05/2010 às 09:32

A Polícia civil investiga o autor de um crime brutal que chocou Criciúma na noite de ontem. A menina Kenifer Maria de Jesus Guimarães, de apenas sete anos, foi violentada e enforcada com a sua própria calça no alambrado do campo de futebol da localidade de Floresta II. Ela foi encontrada sem vida e com visíveis sinais de estupro pela PM.

De acordo com a Polícia Militar, a menina, que morava na localidade de Floresta, desapareceu por volta das 18 horas. Ela brincava com várias crianças na rua quando um motociclista aproximou-se e informou que foi buscá-la a pedido de sua mãe. A menina embarcou na moto e desapareceu pelas imediações do Rio Maina.
 
A PM foi acionada e começaram várias buscas pela região e, por volta das 22 horas, a Central de Emergências recebeu uma ligação de que um rapaz numa moto havia seguido para um matagal com a criança. O corpo da menina foi localizado. O autor do crime brutal ainda não foi encontrado. Os pais da criança prestaram depoimento nesta manhã ao delegado Vitor Bianco Júnior, que comanda as investigações. O corpo da criança está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Paraíso.

Córneas doadas
O corpo da menina foi encaminhado ao IML de Criciúma. Os pais da criança, em meio à comoção e num gesto de solidariedade, autorizaram a doação de córneas. A captação foi realizada nesta manhã e as córneas da menina encaminhada à SC-Transplantes, na Capital.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral