Compre bolacha da “vaquinha” e você ajudará o bairro da Juventude
Compartilhe:
Por Jussi Moraes - jussi@engeplus.com.br
Em 02/04/2012 às 12:28
Foto: Fotos: Divulgação
Continua após anúncio
Fim do anúncio
O Bairro da Juventude fez uma boa parceria com os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti, Martins e com a Isabela Produtos Alimentícios para o mês de abril. Nesta nova etapa, a Isabela vai substituir as “Tortinhas” pelo Biscoito de Leite, a tradicional “Vaquinha” que será comercializada no valor de R$ 2,38. Tanto a empresa como os supermercados vão destinar um percentual das vendas à instituição, o que totaliza 0,12%. Na primeira etapa da campanha, os supermercados venderam 310 mil pacotes dos Biscoitos “Tortinhas”, gerando para o Bairro da Juventude R$ 17 mil.
A Instituição atende 1,5 mil crianças e jovens de Criciúma e região proporcionando inclusão social, por meio da formação educacional, alimentação, saúde, esporte, cultura e lazer. Segundo a diretora executiva da Instituição, Silvia Regina Luciano Zanette, o apoio que o Bairro vem recebendo das empresas participantes ultrapassa o lado financeiro. A segunda etapa da campanha com a Isabela teve inicio nesse domingo com término previsto para o dia 30 de abril.
Colaboração: Michele Picolo/ Comunicação Bairro da Juventude
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.