Loja Angeloni

Loja Angeloni da rua da Felipe Schimdt reabre em novembro

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

Em 14/05/2012 às 21:09
imagem da noticia
Foto: Fotos: Jussi Moraes/Arquivo Jornal da Manhã
Continua após anúncio
Fim do anúncio
A reabertura da loja da rede Angeloni localizada na rua Felipe Schimdt, Centro de Criciúma, programada para mês de novembro deste ano, faz parte do projeto da empresa supermercadista. A rede começa no mês de junho as obras para melhorar a infra-estrutura de apoio, remodelar a fachada e faz a troca de equipamentos do Angeloninho - como é conhecida a loja -, onde ocorreu um incêndio há dois anos.

A rede Angeloni completa 54 anos nessa terça-feira, 15 de maio, e está com cinco projetos de novas lojas em Santa Catarina e no Paraná em execução que entrarão em funcionamento em 2013 e 2014. As novas lojas são em Maringá (PR), já em construção, duas em Londrina, cujos projetos estão em fase de aprovação pela prefeitura, uma em Meia-Praia em Itapema e outra em São José, no bairro Kobrasol, ambas com pronto aguardando aprovação.

Saiba mais - Com 8,5 mil funcionários, 24 lojas distribuídas em 13 cidades catarinenses e na capital do Paraná, a rede Angeloni nasceu em 1958, quando os irmãos Antenor e Arnaldo Angeloni abriram uma pequena fiambreria em Criciúma. Empresa 100% familiar, foi pioneiro na climatização de suas lojas, na oferta de estacionamento coberto e de elevadores. Além das lojas, a rede é integrada ainda por 21 farmácias, oito postos de combustíveis e um centro de distribuição com 38mil metros quadrados em Porto Belo.

Colaboração: Denise Christians/ Texto Final Assessoria de Comunicação Ltda

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral