Por Redação Engeplus
Em 01/08/2017 às 15:25O Nações Shopping inicia nesta quinta-feira, dia 3, a campanha Dia dos Pais & Filhos, que enaltece momentos reais e felizes em família, através do trabalho de Daniel Aratangy – o Paparazzo da Felicidade. Assim como desenvolvido para as campanhas de Mães e Namorados, foram capturados novos cliques naturais e espontâneos de clientes, mas desta vez entre pais e filhos.
Na modalidade compre e ganhe, a campanha do Dia dos Pais vai presentear com cervejas artesanais de quatro regiões de Santa Catarina onde estão os shoppings Almeida Junior: Saint Bier (Sul), Cozalinda (Grande Florianópolis), Eisenbahn (Vale do Itajaí) e Opa Bier (Norte).
A campanha envolve os seis shoppings da Almeida Junior - Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).
Cada cerveja ainda vem com uma bolacha exclusiva para apoiar copo e uma sacola especial. Para ganhar, basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 200 por uma cerveja artesanal, com direito a trocar até quatro unidades por CPF. A campanha Dia dos Pais & Filhos segue até o dia 13 de agosto (domingo do Dia dos Pais) ou enquanto durarem os estoques.
Colaboração: Tatiani Longo / Nações Shopping
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Ação especial
Passageiros e cargas
Siderópolis
Dia da Independência
ViaCosteira
Passageiros e cargas