Por Redação Engeplus
Em 01/02/2019 às 19:15A solidariedade dos clientes Bistek mais uma vez fez a diferença. Ao todo, dez ONGs receberam nessa quinta-feira, dia 31, o cheque simbólico do Projeto Troco Solidário. A APAE de Nova Veneza foi uma das beneficiadas e recebeu o valor de R$ 11.765,66, entregue em Nova Veneza pelo gerente Rodnei Serafim à presidente da APAE, Nordia Beatriz Nazari e à diretora da APAE, Karina Spillere Remor. O valor foi arrecadado através de doações nas lojas de Criciúma, Cocal do Sul e Nova Veneza.
Além de agradecer à doação para a entidade que atua, a presidente da APAE destacou a importância do projeto para todas as entidades. “Gostaria de agradecer aos proprietários da rede Bistek por esse projeto que é tão importante para as instituições, que é o Troco Solidário. Esse valor arrecadado ajuda muito na manutenção da nossa entidade. Todos os atendimentos ofertados são totalmente gratuitos”, salientou.
Ela também destacou o trabalho dos operadores de caixa que fazem a sensibilização dos clientes quanto a doação de centavos de troco para o projeto. “Agradecemos muito aos operadores de caixa, por fazerem a intervenção junto ao cliente, para que faça a doação. E em especial ao cliente que doa o troco. É muito importante porque no final o montante arrecadado vai fazer toda a diferença numa instituição sem fim lucrativo como é a nossa APAE”, agradeceu.
O projeto Troco Solidário é uma ação voltada para ajudar as organizações devidamente regulamentadas e legalizadas e que não possuem fins lucrativos, mas que visam amparar, tratar e melhorar as condições da sociedade a qual fazemos parte. Para as entidades beneficentes se cadastrarem é necessário entrar em contato com o Departamento de Marketing do Bistek Supermercados.
Além da APAE de Nova Veneza, foram beneficiadas as seguintes instituições:
Leia mais sobre:
criciuma,
geral,
Cocal do Sul,
bistek,
Santa Catarina,
Nova Veneza,
ongs,
Troco Solidário.
Mais de 250 imóveis
Patrimônio histórico
Votação popular
Nova data
Atenção, moradores
Aresc
Mais de 250 imóveis
Patrimônio histórico
Votação popular
Atenção, moradores