Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br
Em 29/08/2023 às 12:30A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó divulgou uma nota lamentando a morte de Joelson Mendes de Medeiros, o Xororó da X9 Promoções. Os artistas se pronunciaram nesta terça-feira, dia 29, por meio de sua assessoria. A dupla tem show marcado em Criciúma para o dia 15 de setembro.
O produtor de eventos Joelson Mendes de Medeiros morreu no último domingo, dia 27, aos 48 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Ele era proprietário da X9 Promoções, empresa que organiza shows nacionais e outros eventos no Sul de Santa Catarina.
Confira abaixo a nota:
"Tomamos conhecimento sobre o falecimento do nosso parceiro de anos Joelson Mendes, que é carinhosamente chamado de "Xororó da X9 Promoções". Tivemos a oportunidade de fazer diversos shows no sul do país com ele, um profissional de muita competência e humildade. Os nossos sentimentos a todos os amigos e familiares".
Wilson Anastácio, que é CEO da Live Talentos, escritório que gerencia a carreira da dupla, também se pronunciou.
"O Joelson, mais conhecido como Xororó, era um grande parceiro da Live Talentos. Durante todos estes anos fizemos shows juntos pelo sul, com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e muitos dos nossos talentos. O mercado de eventos perde muito sem Joelson, um grande profissional, a quem eu tinha uma carinho, respeito e confiança enormes", disse.
Leia mais sobre:
joelson,
chitãozinho,
x9,
xororó.
Problema persiste
Acessibilidade
Encontro gratuito
Olhar ao próximo..
Sem luz
Solenidade
Criciúma
Problema persiste
Olhar ao próximo..