Por Redação Engeplus
Em 26/09/2024 às 11:36Na próxima segunda-feira, dia 30, os Correios vão inaugurar o primeiro ponto de coleta em Criciúma e o segundo de Santa Catarina, sendo que o primeiro do Estado foi inaugurado em Joinville no mês de agosto.
O serviço deverá facilitar envio e recebimento de encomendas, pois a população consegue postar seus objetos em locais mais próximos de onde estiver e em horários mais flexível. Os pontos de coleta são estabelecimentos comerciais autorizados pelos Correios para captação e retirada de encomendas com destino nacional. Os profissionais que trabalham nos pontos de coleta são treinados para usar o sistema e os Correios.
O serviço funcionará na loja GT AUTO PART’S na avenida Centenário, n° 1272, em frente ao Fort no Pinheirinho e funcionará de segunda a sábado em horário comercial. Este serviço deverá auxiliar os moradores e lojista principalmente da região Pinheirinho para envios e recebimentos de encomendas transportadas pelos Correios.
Leia mais sobre:
criciuma,
correios.
Novo ponto turístico
Revitalização
Bairro Jardim Itália
Dia dos Namorados
Quem ama cuida
Solidariedade
Novo ponto turístico
Dia dos Namorados
Solidariedade