Saúde nas pistas

Inscrições para a Corrida Unimed em Criciúma estão quase esgotadas

Restam poucas vagas para participar da prova, que acontecerá no dia 3 de agosto

Por Redação Engeplus

Em 09/07/2025 às 12:30
imagem da noticia
Foto: Divulgação/Unimed Criciúma

Criciúma se prepara para mais uma edição do Circuito de Corridas Unimed Santa Catarina e as inscrições estão quase esgotadas. Com capacidade para mil participantes, a prova está com poucas vagas restantes e os interessados têm até o dia 30 de julho para garantir a participação. A corrida será realizada no dia 3 de agosto, com largada prevista para as 8 horas, na Rua da Gente, no bairro Próspera, ao lado do Parque das Nações.

As inscrições podem ser feitas pelo site. Clientes, médicos cooperados e colaboradores da Unimed têm 50% de desconto na inscrição, mediante apresentação da carteirinha do plano de saúde no momento da retirada do kit.

O kit completo para a prova, que ainda disponível para compra, inclui camiseta, sacochila e pochete com porta numeral. O kit simples já está esgotado. A medalha de participação é entregue a todos que concluírem o percurso.

"O Circuito de Corridas Unimed é um evento já consolidado na cidade. Prova disso é o rápido esgotamento das vagas este ano. Em poucos dias de inscrições abertas, já havíamos vendido mais da metade. E o circuito não é apenas sobre correr, é um momento de lazer, pensado para toda a família”, destaca o presidente do Grupo Unimed Criciúma, Leandro Avany Nunes.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

A etapa de Criciúma contará com as categorias feminina e masculina, com percursos de cinco quilômetros, dez quilômetros e paradesporto. Para as crianças, haverá a modalidade kids, com inscrição gratuita. No dia do evento, um espaço especial será dedicado aos pequenos, com brinquedos e muita diversão garantida.

Leia mais sobre:

criciuma,

unimed.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral