Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
criciúma

Gestante dá à luz em viatura do Corpo de Bombeiros

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Gestante dá à luz em viatura do Corpo de Bombeiros

Um parto foi realizado no interior de uma viatura do Corpo de Bombeiros de Criciúma por volta das 2h25 desta madrugada. Uma guarnição foi acionada para atender uma jovem, de 26 anos, que estava com fortes contrações no bairro Boa Vista, em Criciúma.

Chegando no imóvel, foram realizados os primeiros atendimentos e no caminho ao Hospital São José na rua Barão do Rio Branco, na região central do município, a gestante entrou em trabalho de parto.

Os bombeiros militares Maurício José Pereira e Tiago Santos com auxílio da bombeira voluntária Tairine Mota realizaram o parto na viatura. A mãe foi encaminhada em seguida junto com o filho ao Hospital São José. Ambos passavam bem, sendo que este é o terceiro filho da gestante.

Publicidade

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCelulares e notebooks são furtados após arrombamento de estabelecimento