Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Regional da LARM

Gonzaga Milioli, ex-Tigre, assume o Caravaggio

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Gonzaga Milioli, ex-Tigre, assume o Caravaggio
Foto: Divulgação

A má arrancada no Regional da LARM / Taça Carvão Mineral fez cair o primeiro técnico. Foi no Caravaggio, que demitiu Maurílio Gralha após as derrotas para Metropolitano e Mãe Luzia nas duas primeiras rodadas da competição.

Para o lugar dele uma aposta em experiência. Luiz Gonzaga Milioli, de tantas temporadas de serviços prestados ao Criciúma, aceitou o desafio de comandar o Caravaggio no restante da competição.

"Amanhã ele já vai comandar um treino com a gente. É um técnico experiente e vai fazer um grande trabalho", elogia o diretor de futebol Neguinho, que com o outro diretor, Elias Figueroa, fechou a contratação nesta terça-feira em uma conversa com o treinador. Ele estreará domingo contra o Internacional de São Defende.

Publicidade

Gonzaga Milioli tem grande currículo. No Tigre, integrou as comissões técnicas campeãs do Estado em pelo menos cinco oportunidades. Foi ainda campeão estadual em 97 no Avaí e, pelo Tigre, fez parte da conquista da Copa do Brasil em 91, iniciando aquela campanha como treinador tricolor.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirResultados dos jogos do fim de semana dos veteranos