Portal Engeplus
Publicidade
Saúde

Governo de Siderópolis realiza trabalho no combate a dengue

Ação acontece por meio do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Todos contra a dengue, febre amarela, chikungunya e zica, é uma campanha do Governo Municipal de Siderópolis. A ação acontece por meio do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, que segue fazendo trabalho de combate aos vírus, mesmo o município tendo uma baixa incidência desses casos.

“É melhor prevenir do que remediar, realmente. Precisamos tratar o foco em sua raiz, informando a população da melhor maneira possível para que casos como estes não ocorram”, comentou o prefeito em exercício, Xande Feltrin.

Um material educativo segue circulando em todo o município, onde constam informações sobre os sintomas de chikungunya, dengue, febre amarela e zika. “Procuramos colocar também no folder dicas de como se prevenir com imagens ilustrativas. Esperamos que todos façam sua parte para que juntos possamos combater estes vírus”, destacou a responsável pelo Programa da Dengue em Siderópolis, Jaqueline Elias.

Publicidade

Colaboração: Eduardo Scussel e Jatene Macedo - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Siderópolis

Compartilhar:
Leia a seguirGoverno do Estado inaugura ampliação no Hospital Santa Catarina em 1º de dezembro