Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Luto

Governo do Estado lamenta morte do industrial catarinense Nivert Fischer

O empresário tinha 78 anos e era co-fundador e vice-presidente da Irmãos Fischer

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Governo do Estado lamenta morte do industrial catarinense Nivert Fischer
Foto: Divulgação

O Governo do Estado lamenta a morte do industrial catarinense Nivert Fischer, ocorrida nessa sexta-feira, dia 8. O empresário tinha 78 anos e era co-fundador e vice-presidente da Irmãos Fischer, fabricante de eletrodomésticos e fogões, que tem sede em Brusque.

“Santa Catarina perde um empreendedor que muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa indústria e da nossa economia. Lamentamos e prestamos nossa solidariedade à família e aos amigos”, afirmou o governador Carlos Moisés.

Em 1966, Nivert fundou a indústria ao lado do irmão Ingo. Mais tarde, os outros irmãos Norival, Edemar e Egon (in memorian) juntaram-se ao empreendimento. No início, a empresa tinha como objetivo efetuar consertos de eletrodomésticos e a fabricação de pias de aço inox. Na quinta-feira, 7, a Irmãos Fischer completou 55 anos de existência. O empresário deixa a esposa Lourdes, três filhos – Magali, Cristofen e Cristiano – e quatro netos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPastoral da Saúde Hospitalar: da palavra de conforto ao ouvir pessoas, uma ação diária do HSJosé