Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Obituário

Grão-Pará: jovem que morreu afogado após tentar atravessar rio é identificado

Vítima de 19 anos morreu na tarde desse domingo, dia 22, no bairro Ilha Grande

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Grão-Pará: jovem que morreu afogado após tentar atravessar rio é identificado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem de 19 anos que morreu afogado na tarde desse domingo, dia 22, no bairro Ilha Grande, em Grão-Pará, foi identificado como Mateus Morais. A vítima tentou atravessar um rio e ao chegar no meio do percurso, ele não conseguiu prosseguir até a margem e afundou.

Uma pessoa que estava próxima do local ainda tentou procurar pelo jovem, mas não o encontrou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, os mergulhadores realizaram buscas e, por volta das 17h45, encontraram a vítima, mas já sem vida. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirLuto no futebol: morre Hélio Gava, ex-presidente da Larm