Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Grave acidente

Grave acidente de trânsito em Siderópolis mobiliza Corpo de Bombeiros

Atualização de matéria às 8h55min / O motorista de um veículo Fiat Uno ficou parcialmente preso às ferragens

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Grave acidente de trânsito em Siderópolis mobiliza Corpo de Bombeiros
Foto: Foto: Rafaela Lopes

Atualização de matéria às 8h55min / O Corpo de Bombeiros de Criciúma se deslocou ao município de Siderópolis para atender um grave acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas dessa segunda-feira, na Vila São Jorge e, conforme informações do Corpo de Bombeiros de Criciúma, uma pessoa ficou parcialmente presa às ferragens. O caminhão do Corpo de Bombeiros de Criciúma, bem como o veículo do Auto Socorro de Urgência (ASU) se deslocaram para o local. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Criciúma também foi acionada.

Conforme informações do leitor Gustavo Manenti, que presenciou o acidente, os carros envolvidos foram um Fiat Uno e um Gol, placas de Treviso. Segundo Manenti, o Uno seguia na via contramão quando colidiu com o Gol. "Estava na pista um Corsa e eu estava atrás com meu carro. Quando vi, o motorista do Corsa tirou o carro para o barranco, e eu fui atrás. O Gol, que estava atrás de mim não conseguiu sair a tempo", relata.

Segundo Manenti, no Uno estavam dois jovens. Conforme o Corpo de Bombeiros de Criciúma, o motorista deste carro, de 19 anos, ficou parcialmente preso às ferragens. Os profissionais tiraram o motorista do carro, mas o desencarcerador não precisou ser utilizado. Já o passageiro bateu a cabeça no parabrisa do veículo. O Corpo de Bombeiros de Criciúma levou a vítima ao Hospital São José, de Criciúma, com ferimentos leves.

O motorista do Gol, de 27 anos, também ficou ferido com a colisão, e ficou alguns momentos sem conseguir respirar. "Ele teve que deitar na pista até o socorro chegar, para conseguir respirar normalmente", conta o leitor. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) também levou a vítima ao Hospital São José, de Criciúma.

Com informações de Amanda Garcia Ludwig e Douglas Saviato Medeiros

Grave acidente de trânsito em Siderópolis mobiliza Corpo de Bombeiros — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAlvejado, corpo é encontrado no bairro Linha Batista, em Criciúma