Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Tigre x Tricolor

Gremistas estão há mais de 10 horas na fila para a compra de ingressos; bilheteria abre às 9 horas

Equipes se enfrentam na noite da próxima terça-feira, dia 30

Por Rafaela Custódio -

2 min de leitura

Compartilhar:
Gremistas estão há mais de 10 horas na fila para a compra de ingressos; bilheteria abre às 9 horas
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

O Grêmio vai voltar a jogar em Criciúma depois de sete anos, e a saudade de assistir de perto o time de coração, fez com que torcedores passassem a última madrugada em frente a bilheteria do estádio Heriberto Hülse. O torcedor Jorge Luiz Soares é morador de Balneário Arroio do Silva, ele lidera a fila e chegou às 22 horas dessa quinta-feira, dia 25.

“Vou comprar dois ingressos e vou ao jogo com a minha amiga. Espero que o Grêmio vença e que o Diego Souza faça o gol. O amor pelo clube veio da família”, afirmou.

Não haverá venda on-line tanto para a torcida visitante. Cada torcedor poderá comprar no máximo dois ingressos. As catracas do setor visitante não permitem o acesso com a carteirinha de sócio do Criciúma. A entrada ocorre apenas com a apresentação do ingresso. Crianças na torcida visitante pagam meia entrada, não tendo cortesias. Ao todo, serão 1.900 ingressos.

Publicidade

O torcedor Mateus Matos Costa é morador de Tubarão e está na fila para comprar ingresso. “Sou gremista desde pequeno e minha família é do Rio Grande do Sul. É uma paixão que passou do meu pai. Espero que o Grêmio vença o Criciúma e possamos comemorar”, destacou. As duas equipes se enfrentam na terça-feira, dia 30, às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 27ª rodada.

Gremistas estão há mais de 10 horas na fila para a compra de ingressos; bilheteria abre às 9 horas — foto 1
Foto 1 de 6
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCBF altera horários dos jogos do Criciúma contra Grêmio e Chapecoense