Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Luzes do Oriente

Grupo criciumense se apresentará no Festival de Dança de Joinville

Evento terá início nesta quarta-feira e segue até o dia 1º de agosto, no Norte do Estado

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Grupo criciumense se apresentará no Festival de Dança de Joinville
Foto: Divulgação

O Grupo de Danças Árabes Luzes do Oriente representará Criciúma, pelo segundo ano consecutivo, no Festival de Dança de Joinville. A apresentação acontecerá no próximo sábado, às 15 horas, em um palco aberto ao público, na Praça Nereu Ramos, em Joinville.

O grupo criciumense é formado por nove integrantes. “Ficamos orgulhosas em levar o nome da nossa cidade para um festival de renome internacional. Nós ensaiamos toda semana, estamos sempre fazendo pesquisa em busca de informações sobre a cultura árabe”, comenta a dançarina, Juliana Locks Bez Martignago.

A 33ª edição do Festival de Dança de Joinville terá início nesta quarta-feira e segue até o dia 1º de agosto

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPinturas e dança abrem evento cultural na Acic